Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Azul diz que pouso de emergência em Manaus foi devido a ‘questões técnicas’

Voo AD2646 que saiu de Manaus com destino a Recife (PE), precisou fazer um pouso de emergência após uma das turbinas pegar fogo
Especial Publicitário
Aeronave precisou fazer pouso de emergência após incêndio em turbina (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – A empresa aérea Azul informou que o pouso de emergência ocorrido na madrugada desta segunda-feira (10) no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus foi devido a “questões técnicas”.

Nesta segunda, o voo AD2646 que saiu de Manaus com destino a Recife (PE), precisou fazer um pouso de emergência após uma das turbinas pegar fogo durante após decolagem. De acordo com os passageiros, o incêndio aconteceu logo após a aeronave decolar.

Uma das passageiras é a jornalista Cleo Pinheiro, que fez uma postagem no Instagram relatando os momentos de terror que ela e os outros passageiros viveram pelo menos 45 minutos, enquanto o avião sobrevoava a Manaus. Veja:

Cleo disse que foi uma situação muito tensa. “O avião estava lotado, cheio de crianças, idosos, uma idosa passou mal em uma cadeira atrás de mim. Foi uma situação muito terrível. Eu estou grata a Deus porque realmente eu achei que ia morrer, eu achei que era o fim”, disse.

Leia a nota da Azul na íntegra

“São Paulo, 10 de janeiro de 2021 – A Azul esclarece que, por questões técnicas, o voo AD2649 (Manaus-Recife) precisou retornar ao aeroporto de origem nesta madrugada (10). A companhia ressalta que prestou toda a assistência necessária a seus Clientes, conforme previsto na resolução 400 da Anac, e os reacomodou nos próximos voos da companhia partindo de Manaus. A Azul lamenta eventuais aborrecimentos causados e reforça que medidas como essas são necessárias para garantir a segurança de suas operações.”

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário