Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Baby do Brasil fala sobre ‘apocalypse’ e recebe ‘corte’ de Ivete Sangalo

Um momento constrangedor entre Baby do Brasil e  Ivete Sangalo viralizou nas redes sociais na madrugada deste domingo (11)
(Foto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Bahia- Um momento constrangedor entre Baby do Brasil e  Ivete Sangalo viralizou nas redes sociais na madrugada deste domingo (11), porque, durante a passagem do trio elétrico da cantora icônica, a pastora fez uma pregação e afirmou que o arrebatamento acontecerá entre 5 e 10 anos. As informações são do site metrópoles.

“Todos atentos porque nós entramos em ‘apocalipse’. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos”, disse a pastora.

A cantora ficou chocada com a declaração, porém, deu um jeito de contornar a situação. ” Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele”, disse ela. Posteriormente,  Baby pediu que Ivete cantasse a música Pequena Eva, no entanto, a cantora negou. “Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando, está macetando certo”, respondeu.

A música ‘Macentando’ está em 1ª lugar no Spotify. E a primeira vez na carreira que Ivete conquista o primeiro lugar na plataforma. A canção foi lançada em dezembro de 2023 e é a aposta da cantora para o Prêmio Bahia Folia 2024 no carnaval.

Afirmações

Ivete Sangalo, falou como ela lida com a autoavaliação após tantos anos de estrada. Em meio as gravações do programa “Pipoca da Ivete” a artista também revelou detalhes do que o público pode esperar da nova temporada.

“Em tudo na minha vida e na minha expectativa como mulher, que tem essas cobranças todas, é a mãe, é a cantora, é isso, é aquilo… Não, meu amor! Vamos com calma que eu sou maravilhosa demais para ficar me estressando, sacou? Mas isso não tem nada a ver com soberba, não. Não é uma coisa: ‘eu sou a maioral’. Não!”, iniciou.

“Quando eu me deparo com uma coisa que está ali me emperrando, que sou eu comigo mesma, aí eu falo: ‘peraí que isso está me destruindo!’ E artista é vaidoso e não quer ser destruído. Então eu já vou resolvendo minhas coisas”, concluiu ela.

A nova temporada estará disponível na TV globo. a partir de 17 de setembro, e entre as novidades, o programa irá contar com novos quadros, um reality inédito no Brasil, ‘Meu Namorado é Mlehor’, e um novo palco, que será agora uma grande arena.

“Eu estou gostando de tudo que a gente está vivendo, porque é tão visceral que a gente está desenrolando coisas para cada quadro. É tão gostoso! A gente gostou disso, daqui a pouco vem uma coisa nova e a gente se diverte. A gente não está trabalhando com estruturas, a gente está trabalhando com gente. Ninguém é igual a ninguém. Embora a gente tenha pontos de interseção de sentimentos e sensações que se parecem, mas a gente não está trabalhando com máquinas “, contou Ivete.

“Não é uma coisa estática, não é algo que você pode modular, é algo que você tem que viver. E esses momentos vão ser sempre apresentados de forma diferente, porque é com gente que a gente está fazendo. E nós também, né? Eu sou uma pessoa e estou submetida a todo momento a essas nuances do inesperado. E aí fica tudo gostoso. E até onde há um pequeno desconforto é ali que a gente dá a volta por cima e aprende a se divertir ali também”, concluiu Sangalo.

Ivete diz que o programa que está sob seu comando, é para rir e se emocionar. “Esse formato está muito bom, a gente se encaixou super, está tudo muito divertido, tudo muito… uma compreensão dessas mil facetas emocionais que a gente tem. A gente quer rir, a gente quer se emocionar, a gente quer ver o sonho de alguém realizado, a gente quer ver criatividade, a gente quer ver como é que Ivete vai fazer isso, como é que Ivete vai fazer aquilo, como é que o público vai sentir aquilo, e não é nem sobre comprar uma ideia, é sobre ser a ideia.”

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress