Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Banco desiste de patrocinar feira agro após organização desconvidar ministro de Lula

O recuo no convite ao ministro Carlos Fávaro aconteceu após o ex-presidente Jair Bolsonaro confirmar participação na abertura da Agrishow, em Ribeirão Preto (SP)
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – O Banco do Brasil desistiu de patrocinar a principal feira agropecuária do país, a Agrishow, que o início está previsto para a próxima segunda-feira 1º em Ribeirão Preto (SP), após a organização do evento desconvidar o ministro da Agricultura Carlos Fávaro. O recuo no convite ao ministro de Lula aconteceu após o ex-presidente Jair Bolsonaro confirmar participação na abertura do evento.

Após confirmação da presença do ex-presidente na feir, a organização procurou por Fávaro para sugerir que ele participasse do evento na terça-feira. Utilizando o argumento, que presença de ambos poderia “acirrar os ânimos dos apoiadores”.

Uma vez que não houve um consenso, nenhum representante do presidente Lula estará na feira. Além dele, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) havia confirmado a presença na Agrishow. Esta será a primeira agenda pública de Bolsonaro desde o retorno dos Estados Unidos, Jair participa do evento ao lado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Banco do Brasil

O Banco do Brasil informou, em nota, que os stands de atendimento ao cliente e realização de negócios estão mantidos na feira. Destacou, ainda, que tomará medidas cabíveis caso identifique “qualquer desvio das finalidades negociais previstas” durante o evento.

Leia mais: Coronel da reserva foi escolhido por Bolsonaro para cuidar das joias sauditas em fazenda de Piquet

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário