Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bandidos tentam invadir casa de Messi em Barcelona

O jogador foi vítima desse tipo de ocorrência pela segunda vez
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / redes socais / @leomessi)

Mundo – A residência de Lionel Messi teve seu jardim invadido por assaltantes na última quinta-feira (6). A casa do jogador fica localizada na região de Catelldefels, em Barcelona, na Espanha. As informações são do canal espanhol Antena 3.

A invasão foi realizada por dois criminosos mascarados que surgem no jardim da casa do jogador argentino. Toda ação criminosa foi flagrada pela câmeras de segurança. Com a tentativa falha, os dois assaltantes fugiram do local antes da chegada da polícia espanhola. Segundo informações repassadas pela equipe que atendeu a ocorrência para um jornal local, não há indícios de que os ladrões tenham acessado o interior da casa.

O jogador foi vítima desse tipo de ocorrência pela segunda vez. Há pouco mais de um ano, dois homens invadiram o hotel onde Messi se hospedava em Paris, na França, enquanto jogava pelo Paris Saint-Germain.

Outro caso

Cerca de dois anos e meio longe do clube que fez ele se torna um dos melhores jogadores do mundo, Lionel Messi pode estar de malas prontas para retorna ao Barcelona. Rumores de que o vice-presidente do clube espanhol, Rafael Yuste teria se encontrado com o atacante argentino, nesta sexta-feira (31), para acerta os últimos detalhes do contrato, do retorno do ídolo do time ao clube.

“Estamos em contato com Messi e adoraríamos que voltasse. Leo e sua família sabem o afeto que temos. Claro que eu gostaria que ele voltasse, e certamente muitos torcedores compartilham das minhas palavras. Acho que as histórias na vida devem acabar bem, e por isso temos contatos com Messi”, comentou o vice-presidente do clube.

O dirigente do clube não entrou em detalhes sobre a negociação, em respeito ao clube francês, Paris Saint-Germain, atual clube de Messi. Yuste confirmou que Joan Laporta, presidente do Barcelona, estava em contato direto com Jorge, pai e empresário do jogador.

“Vocês já sabem das conversas. O presidente esteve com o pai de Leo, Jorge, e há boa relação. Não há plano de ataque. Se isso acontecer, acontecerá porque é o destino. Veremos. Agora é difícil falar de Leo porque não quero que o PSG interprete mal minhas palavras”, finalizou Yuste.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário