Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bar cruel: Mulher contrata dupla para dar ‘corretivo’ em cliente que devia ela em Manaus

Vítima estaria devendo dona do bar, além de ter tido outros desentendimentos com ela
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Ichigo121212 / Pixabay)

Manaus (AM) – Uma mulher, identificada como Erica da Silva Cabral, dona de bar, foi presa suspeita de ser mandante da morte de uma cliente, Sarah Barbosa de Lima, de 34 anos, assassinada no dia 9 de novembro do ano passado, no conjunto Eliza Miranda, localizado no bairro Distrito Industrial, na zona Sul de Manaus. Júlio Cesar dos Santos Azevedo, de 23 anos, e Jhonny Siqueira da Silva, de 34 anos, também foram presos, suspeitos de cometerem o assassinato.

Segundo informações passadas pelo delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Erica, suspeita de encomendar o assassinato, é dona de um bar e teria contratado Jhonny e comparsas para dar um “corretivo” na cliente, por conta de dívidas e outros problemas com o desafeto. Um terceiro envolvido no crime ainda está sendo procurado pela polícia.

Os homens foram contratados para espancar a cliente, porém, foram além, e a assassinaram.

“A Erica e a Sarah tinham um desentendimento antigo, a Sarah frequentava o bar que a Erica gerencia e segundo relatos ela teria deixado de pagar algumas contas, já tinha puxado faca para a Erica que resolveu se vingar. Ela pediu auxílio do Jhonny para que contratasse duas pessoas para que dessem um corretivo na vítima. Ocorre que esse corretivo ‘passou do ponto’ e acabou terminando em assassinato. A vítima, no dia do crime estava portando mais de R$2mil decorrente de auxílios do Governo Federal, ao tomarem conhecimento desse valor eles resolveram assassiná-la para ficar com esse dinheiro“, disse o delegado.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário