Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Barão da Cachoeirinha’ é morto durante latrocínio em comércio de Manaus

A vítima ainda travou luta corporal com um dos assaltantes
Especial Publicitário
'Barão da Cachoeirinha'
Imagens: Jhonatha Barros

Um comerciante identificado como Eurimar Alves dos Santos, vulgo ‘Barão da Cachoeirinha’ de 56 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo, na rua Dez, do bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, o homem foi vítima de latrocínio. Ele foi abordado por três homens armados, que se aproximaram em uma motocicleta, eles verificaram que o homem usava joias e estacionava o veículo.

Policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi vítima de latrocínio. A vítima estava deixando a caminhonete dele na oficina quando os assaltantes anunciaram o assalto e fizeram um arrastão na oficina.

Câmeras de segurança gravaram o momento em que a vítima ainda travou luta corporal com dois dos assaltantes. Um dos criminosos deu coronhadas na cabeça da vítima e depois atirou contra ele, que sem chances de se defender contra o trio, se escorou no muro, para tentar ganhar apoio.

Segundo a equipe da Polícia, a vítima também possui passagem pela polícia, mas não foi informado por qual delito, nem mesmo se os criminosos teriam alguma ligação com os criminosos.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

Veja vídeo do momento da execução:


Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário