Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Barata dentro da barata’: Médico encontra inseto em vagina de paciente

Mulher estava se queixando de uma "sensação extremamente estranha" em suas partes íntimas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Pixabay)

Mundo – Uma mulher, de identidade não revelada, chegou em uma clínica ginecológica se queixando de uma “sensação extremamente estranha” em suas partes íntimas, mas não tinha descoberto o motivo. Foi quando um médico de Tegucigalpa, capital de Honduras, informou ter encontrado uma barata na vagina da paciente.

A mulher “invadida” pelo inseto, informou ao ginecologista Marco Calix que não estava conseguindo dormir e sentia sintomas como agitação, suor constante e inquietação. O médico avaliou a paciente e ficou surpreso ao encontrar uma barata morta na vagina da mulher.

“A paciente disse que estava sentindo algo incomum em sua vagina. Quando introduzi o espéculo, pude ver que era uma barata”, compartilhou Marco Calix nas redes sociais.

Com a identificação do problema, o médico realizou a retirada do inseto das partes íntimas da mulher, realizou exames para verificar que o animal fez algum ferimento interno e liberou a paciente, que não soube explicar ao genecologista como a barata entrou na sua vagina.

Cuidados íntimos

O médico alerta que, ao entrar pelos orifícios do corpo humano, incluindo orelha e nariz, os insetos podem arranhar tecidos sensíveis, causar infecções, inchaço e erupção cutânea. Quando a vagina é a porta de entrada, eles podem provocar corrimento anormal ou fétido e sangramento.

Leia também

Um homem, ainda não identificado, foi flagrado por médicos fazem diversas cambalhotas em cima do leito na unidade de saúde. O vídeo viralizou nesta segunda-feira (27) e mostra o sujeito completamente possuído tentando subir pelas paredes.

O vídeo gerou repercussão na internet, por conta disso diversos usuários suspeitaram de que o homem nas imagens não estava possuído e sim, drogado. Um internauta apelidou de “espírito da barata louca”, a movimentação do sujeito. Outro questionou e afirmou “possuído? Isso tá mais pra surto de droga”.

Os médicos ficaram bem assustados com a manifestação do homem e se preocuparam com a saúde do sujeito tentado evitar que ele fizesse alguma manobra arriscada.

Até a produção desta matéria, a identidade do homem ainda não foi revelada e nem o motivo do surto foi descoberto.

Para assistir o vídeo acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário