Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

BARBARIDADE: homem invade hospital, mata e arranca cabeça de funcionário

O suspeito pelo crime havia sido demitido em 2022
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Um funcionário foi morto a tiros e teve a cabeça arrancada em um ataque realizado por um homem dentro de um hospital em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (23).

Um ex-funcionário invadiu o local e atacou dois prestadores de serviços do setor de alimentação. Os trabalhadores terceirizados do hospital Instituto Doutor José Frota estavam na área de recebimento de cargas quando foram agredidos.

Um deles morreu no local. Ele teria sido atingido por tiros e teve a cabeça decepada. O outro teve uma lesão no braço, passou por procedimento cirúrgico e está estável, informou o hospital. As vítimas não tiveram nomes e idades divulgados.

Foto; Reprodução

O homem suspeito pelo crime havia sido demitido em 2022. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), ele teve acesso ao hospital pelo sistema de reconhecimento facial. A principal linha de investigação sobre a motivação do homicídio aponta para crime passional.

Suspeito foi detido na tarde de hoje. O homem havia fugido após o crime, mas foi localizado em Patacas, um distrito do município brasileiro de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

VEJA VÍDEO

VEJA TAMBÉM

A Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT) está em busca de Ines Gemilaki, de 48 anos, e seu filho, Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, suspeitos de invadir uma casa e cometer um duplo homicídio contra idosos em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, no último domingo (21).

Os dois foram identificados como os autores do ataque, que resultou na morte de dois idosos, Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos. O ocorrido também deixou um padre ferido.

Imagens das câmeras de segurança na casa das vítimas registraram o momento chocante em que mãe e filho invadem o local e abrem fogo, matando os idosos. As investigações apontam que a motivação do crime possa estar relacionada a um desacordo comercial envolvendo pagamentos de aluguel da residência invadida.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário