Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bastidores da Política: PL Mulher no AM se movimenta em busca de iniciativas; Cassação de Denarium e ‘cromo de Bolsonaro agitam meio político

Confira os bastidores da política: calendário de Bolsonaro e cassação de Denarium agitaram essa segunda
Especial Publicitário
PL - Bastidores da Política
(Fotos: Divulgação / Ilustração: Portal Tucumã)

Manaus – O Partido Liberal (PL) da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, no Amazonas busca fortalecer a ala feminina da sigla, por meio do projeto Mulher que Faz Acontecer, que acaba de chegar ao Amazonas e será coordenado pelo diretório da mulher, sob o comando da professora Selma Bannes.

A ala feminina da legenda no Amazonas está convocando mulheres que lideram projetos em suas comunidades a participarem da disputa nacional, apresentando iniciativas transformadoras nos setores econômicos, sociais, ambientais e democráticos na capital e interior.

O Mulher que Faz Acontecer foi idealizado pela presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, visando evidenciar e incentivar movimentos feitos por mulheres em favor do bem comum.

Cassados

O governador e o vice-governador de Roraima, Antonio Denarium (PP) e Edilson Damião (Republicanos) tiveram seus seus mandatos cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) nessa segunda-feira (14). Denarium é investigado em diversas denúncias sobre sua gestão.

O TRE-RR levou em consideração um processo que investiga a atuação do político na distribuição de cestas básicas durante o período eleitoral de 2022. Esse é o segundo mandato de Denarium à frente do governo de Roraima.

Nas redes sociais, o governador publicou uma nota dizendo que esta com a “consciência limpa”. “Estou com a consciência tranquila de que fiz o correto pelo bem do nosso povo”, declarou em nota.

‘Cromo’ do Bolsonaro 2024

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-sp) anunciou nessa segunda-feira (14) o novo calendário para o ano de 2024 que serão vendidos na Bolsonaroestore, que traz fotos contanto a história política do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nas versões mesa e parede.

Eduardo mostra em vídeo, que o “cromo”, como também é conhecido pelos mais antigo o item publicitário, com diversas fotos do pai, e por fim, ele diz que para as “tias do zap” tem um pôster exclusivo de Bolsonaro. Na capa, uma foto da facada de Bolsonaro de 2018. “Para as tias do zap, que são fãs declaradas, ainda tem esse pôster”, disse Eduardo.

Será que vai vender?!

Leia mais:

Vídeo: Bolsonaro confirma apoio a Javier Milei, vencedor das primárias na Argentina

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário