Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bastidores: ‘Fora da política e do carnaval’, revela Bosco Saraiva

Superintendente disse que já cumpriu seu papel e que espera virar "Uber de neto"
Especial Publicitário
Bosco Saraiva
(Foto: Reprodução / Instagram @helsoribeiro)

Manaus – O superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Bosco Saraiva participou, nessa sexta-feira (11), de entrevista no programa Resenha Política, do Portal Tucumã. Nos bastidores desta conversa, o superintendente revelou que ficará fora da política e também do carnaval, motivo que segundo o próprio Bosco, o fez entrar no meio político em meados dos anos 90. O motivo desta revelação: aposentadoria.

Bosco comentou que completou 30 anos de carreira política satisfeito, pois cumpriu mandatos municipais, estaduais e federais e agora está em um cargo de altíssima confiança, ligado ao vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), e muito cobiçado por políticos do Brasil inteiro, afinal ser superintendente da Suframa é uma verdadeira vitrine política.

Questionado se teria alguma pretensão de se candidatar em 2024 ou 2026, Bosco foi enfático e disse que “já deu” e mesmo afirmando no início do ano que faria um período “sabático” aceitou ser superintendente na Autarquia.

“Não, já parei. Minha carreira política eu já cumpri, meu papel no parlamento, e de fato, eu só não pude recusar, foi um chamamento da bancada inteira Federal, meus colegas, três senadores, oito deputados, não tive como dizer não. Estou lá com a minha força de trabalho, cumprindo mais essa missão. Eu sou um industriário, eu sou um trabalhador e, portanto, eu tô (sic) trabalhando em prol da Zona Franca. Eu já cumpri trinta anos, as etapas do parlamento municipal, estadual, federal, o povo do Amazonas e Deus foram generosos comigo. Então, tomara que a gente tenha que começar a ser Uber de neto, levar pra escola”

Sobre o carnaval, Bosco que fundou a Escola de Samba do Reino Unido da Liberdade, no bairro Morro da Liberdade, em Manus, também disse que já “pendurou as chuteiras. “Não, carnaval também já me aposentei”, revelou ele.

Veja mais detalhes da entrevista com Bosco Saraiva:

Leia mais:

Bastidores da Política: Amom e emendas participativas; Wilson Lima articula e recebe e Dia do Advogado são as pautas do dia

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário