Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bastidores: Marcos Rotta afirma que vai ficar fora da corrida eleitoral

Vice-prefeito participou de entrevista nesta sexta-feira e deu mais detalhes dos bastidores. Confira
Especial Publicitário
Marcos Rotta
(Foto: Portal Tucumã)

Manaus – O vice-prefeito de Manaus e secretário municipal chefe da Casa Civil, Marcos Rotta (PP) comentou durante os bastidores da entrevista no quadro “Resenha Política”, do Portal Tucumã, que será um “soldado” “da gestão de David Almeida (Avante) nas eleições de 2024 e, pela primeira vez, desde 1998 ficará fora de uma disputa eleitoral, já que não pretende concorrer nem a Prefeitura de Manaus e nem a vereança em 2024.

Marcos Rotta afirmou que será um eterno devedor da cidade de Manuas e que vai ficar na ‘linha de frente’ para a reeleição do prefeito de Manaus.

“A minha pretensão para o ano que vem é ser um soldado dessa gestão que eu tô tendo a honra e o privilégio de servir agora como chefe da Casa Civil. Eu sou um eterno devedor da cidade de Manaus, eu quero sempre o melhor pra cidade e não tenho dúvida nenhuma de que a continuidade desse projeto, iniciado pelo David, ele precisa ter uma continuidade, e nós vamos trabalhar muito pra que isso ocorra, ano que vem não disputo a eleição, mas vou ficar na linha de frente pra que a gente possa continuar tendo avanços importantes em algumas áreas experimentadas pela primeira vez”, comentou o vice-prefeito reafirmando que não vai ser um “player” político nas eleições municipais.

“Então, vamos continuar trabalhando e marchando ao lado do Davi. Tô (sic) filiado ao PP ainda, mas ano que vem, será o ano que eu vou ser colaborador. Acho que pela primeira vez, acho não, tenho certeza que pela primeira vez, desde 1198 vai ser um ano que eu não vou disputar a eleição. As últimas sete eleições que disputei, graças a Deus, eu venci todas não perdi nenhuma eleição. Mas essa é uma eleição que eu vou ficar num outro nível mais de observação e estando na linha de frente pra poder colaborar com o Davi naquilo que eu puder ajudar”, concluiu.

Ainda nos bastidores, Marcos Rotta disse que por não ser candidato em 2026 tem sido procurado por emissoras de TVs, haja vista que é jornalista e já foi apresentador de programa e falou que tem planos para sua volta, no entanto, pensa que deve ser com um projeto para rádio.

Veja mais detalhes da entrevista de Marcos Rotta no Resenha Política:

Leia mais:

Lula destaca que vai ‘cuidar da Amazônia’ durante evento em Parintins

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário