Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Batalhão Ambiental apreende mais de 700 kg de cocaína na AM-010

Batalhão Ambiental apresentou a droga para o Denarc para os procedimentos investigativos
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Amazonas – O Comando de Policiamento Ambiental apreendeu na AM-010, mais de 700 kg de cocaína que estava sendo levada em um caminhão com destino a Belém na manhã desta sexta-feira (21). Os policiais do Batalhão Ambiental também efetuaram a prisão do condutor do caminhão que transportava a droga.

De acordo com o major Victor Melo, o condutor do veículo onde estava a droga disse em depoimento que foi feito a ele uma proposta de R$ 50 mil para levar a droga até a capital paraense. A proposta segundo o motorista, foi feita no município de Rio Preto da Eva, interior do Amazonas.

Ainda de acordo com as informações do major, a abordagem foi feita pois o caminhão passou em alta velocidade pela rodovia. Em depoimento, o homem disse que responde pelo crime de estelionato.

O Batalhão Ambiental apresentou a droga para o Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) para os procedimentos investigativos.

Leia mais:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou nesta segunda-feira (27) a maior apreensão única de cocaína da sua história. Foi 1,86 tonelada da droga, encontrada em um caminhão-tanque em Sidrolândia (MS). O condutor, um homem de 44 anos, foi preso na operação.

O condutor disse que foi contratado por R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para transportar a cocaína do município de Jardim/MS para Campo Grande/MS, e que receberia ainda o veículo como parte de pagamento. Ele disse ainda que entregaria a droga para uma pessoa desconhecida em um posto de combustível em Campo Grande.

Os responsáveis por encontrar a droga no caminhão foram os cães de faro K9 Thor e K9 Amélia. Segundo a PRF, o prejuízo ao crime organizado com a apreensão é estimado em 354 milhões de reais.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário