Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

BBB 22: Gil do Vigor diz que participante da Casa de Vidro ‘passou do ponto’ em discurso

Internautas apoiam opinião do economista sobre Gustavo Marsengo, que falou em 'lacrolândia' no vídeo de apresentação exibido no BBB
Especial Publicitário

O BBB desta quarta-feira (9/2), apresentou ao Brasil a dupla que ficará na Casa de Vidro e poderá entrar para o reality, se for desejo do público. E, claro, que no “Mais Você” desta quarta-feira (10/2), esse foi um dos assuntos do “Feed da Ana”.

Ao lado a jornalista Juliane Massaoka e Gil do Vigor, Ana Maria conversou sobre a novidade. O economista, como de costume, foi bem sincero, e demonstrou não ter gostado muito de Gustavo Marsengo, que se autodenominou “heterotop”.

“Todo mundo viu na internet que o povo estava reclamando dos cantos, dos hinos, do louvor. Ele viu, porque todo mundo que se inscreve não para de acompanhar a internet , e já entrou com esse discurso. Não gostei que ele falou ‘lacrolândia’. Acho que passou um pouco do ponto”, avaliou.

Lacrolândia é uma palavra pejorativa para denominar militantes de causas que defendem minorias. “Tem gente que não está muito disposta a mudar, a evoluir, de rever seus conceitos, de se ver como preconceituoso e se corrigir. Aí eles acham que quem aponta o erro deles faz parte da lacrolândia”, explicou Ju para Ana Maria.

Gil disse ainda que tinha recebido a informação que a outra participante da Casa de Vidro, Larissa Tomásia, entraria no elenco principal do BBB, e que se surpreendeu quando não a viu entre os participantes. “Já estava todo o Pernambuco vigorando, achando que ela entraria”.

E o assunto rendeu nas redes sociais, com muitos internautas apoiando as opiniões de Gil do Vigor.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário