Boninho convocou um Dummy aleatório para entrar na casa e enganar os brothers nesta quinta-feira (10). A ideia surgiu da web com o desejo de pregar uma peça nos participantes que esperavam um retorno de Jade Picon. Entretanto, indo na contramão da expectativa do público, a casa apresentou uma reação desinteressante.
Jade Picon, tida como a ‘líder’ do quarto Lolipop foi a última eliminada. A rivalidade entre a influenciadora e Arthur Aguiar fez com que ela saísse com 84,93% dos votos. Incrédulos com o resultado, os aliados da ex-sister passaram a especular um paredão falso em que Jade voltaria em breve.
A pegadinha de Boninho, no entanto, não saiu muito bem como o esperado. Isso porque os brothers logo acertaram que se tratava de uma pegadinha. Pedro Scooby, aliado da ex-sister, continuou deitado durante a dinâmica.
O DUMMY TÁ ON! 🗣️🗣️🗣️ #BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/2kOtxX4wme
— Big Brother Brasil (@bbb) March 10, 2022
👀👀 #BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/ugKoY9gjEM
— Big Brother Brasil (@bbb) March 10, 2022
Cadê o Dummy? 🗣️🗣️🗣️🗣️ #BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/pXNKes3Y7N
— Big Brother Brasil (@bbb) March 10, 2022






