Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

BBB24: Davi é chamado no confessionário e vaza áudio de conversa com Boninho

Big Boss resolveu tomar medidas para Davi não abandonar o programa
(Foto: Reprodução/Instagram @daviooficialll)

Brasil – Na manhã deste domingo (11), o participante Davi Brito cogitou abandonar o BBB24. Após chorar diante do botão de desistência e compartilhar seus sentimentos com a amiga Isabelle, o participante foi até o confessionário, onde foi recebido por ninguém menos que Boninho.

O Big Boss resolveu tomar medidas para Davi não abandonar o programa. Em um momento específico, a voz de Boninho foi ouvida.

“É o que a gente conversou há um tempo… Você sabe quem ta falando né? O dono da porra toda! O que tá confuso na cabeça?”, disse a voz. Pouco tempo depois, os sinais da casa foram cortados, deixando as câmeras apenas nos quartos.

Após o diálogo, Davi saiu do confessionário, abraçou Isabelle e foi para a piscina. A cunhã tentou por diversas vezes conversar com o brother que relatou a pressão que está sentindo no jogo.

Veja também:

No Big Brother Brasil 24, Davi está vivendo um momento de pressão no jogo ao se encontrar na mira do Líder e com risco de ir ao Paredão. Após ser indicado pelo líder, Lucas Henrique, o participante decidiu fazer uma vigília no Jardim da casa, próximo ao Big Fone.

Visivelmente abalado, Davi se deitou em uma espreguiçadeira e não conseguiu conter as lágrimas. Cobrindo o rosto com a camisa, ele chorou por cerca de 10 minutos, demonstrando toda a pressão que está enfrentando.

Davi começou a cantar uma música religiosa que diz: “Eu estou apavorado, eu estou desesperado e vim aqui para a gente conversar. Hoje eu vim aqui para ti. Vem me ajudar, do chão vem me tirar. Eu estou desacreditado. Eu estou desesperado.”

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress