[views count="1" print="0"]

BBB24: Giovanna Pitel é a nova líder da semana

A prova foi dividida em duas etapas, ambas disputas de memória
(Foto: BBB)

BBB24 – Pitel é a 15ª Líder do BBB 24. Além do reinado, a assistente social também leva para casa um Chevrolet Spin. A prova foi dividida em duas etapas, ambas disputas de memória.

Entenda como foi a prova

Na disputa, brothers assistiam a vídeos curtos no telão e, depois, tinham de responder se as afirmações sobre as imagens eram verdadeiras ou falsas. A prova foi dividida em duas fases: os três que marcassem 7 pontos primeiro, passariam para a segunda fase.

Beatriz foi a primeira a avançar para a fase final. Em seguida, Giovanna, Matteus e Pitel também completaram os 7 pontos.

Os três foram para o desempate e, na primeira rodada, todos acertaram. Na rodada seguinte, Pitel e Matteus acertaram e foram para a final.

Final

Na fase final, os três disputaram quem faria três pontos primeiro. Na primeira rodada da fase final acertaram Beatriz e Pitel. Na segunda rodada, Matteus e Pitel acertaram. Na última fase, Pitel acertou novamente e se tornou a nova Líder.

Leia mais

BBB24: Pitel chama Isabelle de inútil durante programa ao vivo desta segunda

A dinâmica do “sincerão” rendeu na noite desta segunda-feira (22) no BBB24. Isabelle foi chamada de inútil por Giovanna Pitel. Durante a dinâmica do “sincerão” a sister precisou responder quem ela considerava inútil dentro da casa, prontamente, a cunhã-poranga foi apontada no jogo pela emparedada.

Ao ser questionada pelo apresentador, Tadeu Schmidt, Pitel respondeu “Eu nem tenho muito o que falar porque realmente eu não vejo nenhuma movimentação dela dentro da casa”, ai ser questionada novamente, a sister repetiu a mesma fala, em seguida, completou “não faz peso nem despesa”.

Veja vídeo no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário