Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

BBB24: Gleici recebe notificação extrajudicial por chamar Yasmin Brunet e Wanessa Camargo de racistas

Ex-BBB tem dois dias para fazer uma retratação
Foto: reprodução/Instagram - @Gleicedamasceno

BBB24 – A vencedora Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno, recebeu uma notificação da equipe jurídica de Yasmin Brunet após acusar a modelo e a cantora Wanessa Camargo de racismo dentro do BBB24. A declaração de Gleici, feita através do X (antigo Twitter), foi breve e dizia: “Essas meninas estão sendo racistas, pronto falei”, em referência à postura das duas contra Davi Brito, mas foi excluída 10 minutos após ser publicada.

Foto: Reprodução/X – A ex-bbb apagou a postagem minutos depois

De acordo com um documento obtido pela colunista Fábia Oliveira e divulgado pelo Metrópoles, a equipe jurídica de Yasmin Brunet alega que a acusação feita por Gleici não possui fundamentos sólidos e que suas declarações foram arbitrárias, incitando ódio nas redes sociais. Os advogados também alertam para as sérias consequências que acusações infundadas de racismo podem acarretar para todas as partes envolvidas.

Além disso, a notificação enfatiza que a declaração de Gleici pode configurar crime de calúnia conforme o artigo 138 do Código Penal e solicita que ela se abstenha de fazer novas publicações ou declarações acusatórias contra Yasmin Brunet, além de pedir uma retratação na rede social X, esclarecendo que suas palavras não foram uma acusação de racismo contra a notificante. Gleice tem dois dias para fazer a retratação.

Horas depois de receber a notificação extrajudicial, Gleici publicou um vídeo no seu Instagram. A ex-bbb declarou “senti necessidade de vir aqui falar com vocês, de dar um pronunciamento pra vocês. Estou arrumada pra ir pra academia/gostosas também sofrem na academia”. Concluiu

Entenda o caso.

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet tem se mostrado incomodadas com a presença de Davi dentro da casa do BBB 24. O brother tem sido apontado como tóxico e grosseiro pelas companheiras de confinamento, que por várias vezes, em conversas com outros participantes, expressaram identificar em Davi o mesmo tipo de comportamento de homens que as fizeram passar por relacionamentos tóxicos “sabemos identificar, ele não vai nos enganar” citou Wanessa em uma conversa com Rodriguinho.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress