[views count="1" print="0"]

BBB24: Namorado de Pitel comenta sobre relação que mantém com a sister

Sister vem recebendo cantadas de Lucas Buda na casa
Foto: reprodução/instagram - @Weslleytoledo

BBB24 – O atual companheiro de Giovanna Pitel, Weslley Toledo, foi questionado sobre as investidas de Lucas Buda nos últimos dias, no BBB24. Embora o boy não tenha falado sobre o que acha da situação, ele esclareceu detalhes sobre seu relacionamento com a BBB. Segundo o boy, ele e Pitel vivem em relacionamento aberto devido à rotina de viagens do rapaz. As informações são do Metrópoles.

“A gente não fala com quem a gente ‘ficou’, e isso acontece quando eu estou viajando. Quando estamos os dois em Maceió é algo que a gente evita. Temos muita confiança e diálogo”, comentou Weslley.

O casal já está junto há cerca de dez anos e decidiram “abrir seu relacionamento” há três anos. Atualmente, o casal mora junto atualmente. Já Lucas Buda entrou no BBB24 casado com Camila Moura, mas após o professor de capoeira flertar com Pitel na casa, a companheira já declarou o fim do casamento e apagou todas as suas fotos com Buda das redes sociais.

Veja também

Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, conhecido como Buda do BBB 24, decidiu restringir o acesso à sua conta no Instagram e apagar todas as fotos em que aparecia ao lado do marido. Este movimento ocorreu logo após uma situação ocorrida durante a festa de sexta-feira (1º), na qual o capoeirista dedicou a música “Baiana”, de Emicida e Caetano Veloso, para Giovanna Pitel, deixando implícito um certo desconforto em relação aos seus sentimentos.

Durante o fim de semana, as fotos em que o casal aparecia juntos no perfil do brother no Instagram foram removidas, e o perfil de Camila, que antes era público, foi transformado em uma conta privada.

O episódio ocorreu depois de uma conversa entre os participantes da festa, que teve Wesley Safadão como atração principal. Lucas mencionou que, antes de entrar no reality, não planejava desenvolver sentimentos por outros participantes. “Estou sentindo coisas aqui que nunca imaginei que sentiria. Pensava: ‘Não estou indo lá para isso’”, disse ele.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário