Pesquisar
Close this search box.

BBB24: Vídeo; Davi denuncia suposta agressão de Wanessa Camargo no confessionário

Brother foi acordado por sister no quarto fada
Especial Publicitário
Foto: reprodução/globoplay

BBB24 – Davi foi até o confessionário denunciar Wanessa Camargo de agressão na madrugada desde sábado, durante mais uma festa do BBB24. O brother estava dormindo no quarto fada quando a neta de Francisco, muito embriagada, subiu em companhia de Yasmin, Pitel e Lucas.

A cantora estava bem “animada”, dançando, cantando brincando no interruptor de energia do quarto. Na animação, ela deu um tapa para acordar um brother que estava dormindo na cama. “Você vai tomar estalecada, Wanessa. Não pode ficar acendendo e apagando a luz. O Davi tá dormindo, Wanessa.” Alertou Yasmin quando o brother acordou assustado “Desculpa Davi, eu to bem louca”.

Após o episódio, o brother foi até o confessionário e denunciou a sister por agressão. Momentos depois, em conversa com Matteus na cozinha, Davi falou “Se fosse eu ali queria só ver. Que isso, ele me deu um tapa. Ele me agrediu!”.

Até o momento a produção do BBB24 não se manifestou sobre a acusação do baiano.

Leia também

Os participantes do BBB 24 foram surpreendidos com a presença especial de Deborah Secco nesta quarta-feira (28). Apesar da maioria ficar animada e entusiasmada, a reação de Davi foi a mais peculiar.

Enquanto os outros integrantes demonstraram curiosidade e empolgação com a presença da atriz, Davi não apresentou qualquer reação visível. Após a saída de Deborah da casa, ele admitiu que pensava que ela fosse estrangeira.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário