[views count="1" print="0"]

BBB24; VÍDEO: Produção entra na casa para intervir possível briga entre MC Bin Laden e Davi

O clima na casa ficou realmente tenso
Foto: reprodução/globoplay

BBB24 – O “sincerão” deste segunda-feira (25) terminou em mais confusão, como tem acontecido nas últimas semanas. Dessa vez, os protagonistas foram Davi e Mc Bin Laden. O clima ficou tão pesado que dummies da produção entraram na casa.

Após a dinâmica, onde os participantes precisavam falar “verdades” para um alvo, a casa entrou em várias discuções. Mc Bin Laden se exaltou tanto com Matteus quanto com Davi durante a dinâmica, o que desencadeou uma série de discução entre os brothers.

O bate boca entre eles esquentou, se tornando uma gritaria generalizada. Logo, Davi e Bin começaram a se enfrentar de uma maneira ameaçadora. Prevendo que o pior acontecesse, a produção mandou quatro dummies pra dentro da casa. Em meio a gritaria, os emparedados trocaram ofensas e se desafiaram pra briga.

Segundo relatos de usuários no twitter, após a entrada dos dummies, o sinal do Globoplay foi derrubado por alguns minutos, voltando algum tempo depois.

Veja também

Em conversa com Isabelle Nogueira no BBB 24, o brother Davi Brito, de 34 anos, não escondeu o amor que sente pela esposa, Mani Rêgo. O motorista de aplicativo falou sobre o desejo de permanecer ao lado da companheira.

“Eu quero que as pessoas estejam comigo na m# e na benção. Minha namorada, eu quero que ela esteja comigo na vitória. Se eu sair milionário desse Big Brother, eu quero que ela fique comigo até o final, até a morte dela e até eu morrer. Pois é uma pessoa que teve comigo na m#. Eu tava precisando, tava duro, ela tava ali comigo e me ajudava, comprava roupa pra mim quando eu precisava. Então eu quero que ela esteja comigo na bonança. É uma pessoa que eu valorizo, é minha esposa, independente de qualquer situação”, desabafou Davi.

Reconciliação

Em um outro momento, as duas mulheres da vida de Davi, Mani Rêgo e Elisângela Brito, esposa e mãe do brother, se reencontraram neste sábado (10) após protagonizarem diversas farpas públicas desde que o baiano ganhou visibilidade no BBB24.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário