Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Teve comigo na merd4’; Davi se declara para esposa no BBB24

Davi falou sobre o desejo de permanecer ao lado da companheira
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/ Vídeo

Brasil – Em conversa com Isabelle Nogueira no BBB 24, o brother Davi Brito, de 34 anos, não escondeu o amor que sente pela esposa, Mani Rêgo. O motorista de aplicativo falou sobre o desejo de permanecer ao lado da companheira.

“Eu quero que as pessoas estejam comigo na m# e na benção. Minha namorada, eu quero que ela esteja comigo na vitória. Se eu sair milionário desse Big Brother, eu quero que ela fique comigo até o final, até a morte dela e até eu morrer. Pois é uma pessoa que teve comigo na m#. Eu tava precisando, tava duro, ela tava ali comigo e me ajudava, comprava roupa pra mim quando eu precisava. Então eu quero que ela esteja comigo na bonança. É uma pessoa que eu valorizo, é minha esposa, independente de qualquer situação”, desabafou Davi.

Reconciliação

Em um outro momento, as duas mulheres da vida de Davi, Mani Rêgo e Elisângela Brito, esposa e mãe do brother, se reencontraram neste sábado (10) após protagonizarem diversas farpas públicas desde que o baiano ganhou visibilidade no reality show.

O reencontro, selando a paz entre as mulheres, aconteceu durante um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, promovido pelo grupo Divas de Batom BA – Mulheres que Acolhem e Inspiram.

“Ser mulher é um ato de amor e político”, escreveu Mani Rêgo ao postar uma foto do momento, onde aparece recebendo flores da mãe de Davi.

Liderança

Em conversa com Isabelle Nogueira no BBB24, neste sábado (9), Davi disse para a amazonense que ‘deu a Liderança’ para a Beatriz, durante a Prova de Resistência com duração de 15 horas, que começou na quinta-feira (7) e terminou na sexta-feira (8) pela manhã.

A fala do Brother gerou alguns comentários na internet. Muitos internautas chamaram Davi de ‘manipulador’ e de invalidar os esforços da Bia.

Durante uma conversa com Isabelle, Davi narrou os minutos finais da Prova do Líder, junto com a Beatriz, no BBB24. “Eu olhei pra trás e vi a Bia… a Bia estava mal mesmo. Ela estava mal, mas dizia que estava bem. […] Eu tive que tomar uma decisão. Eu tive que dar a liderança, né? Não queria, claro”, afirmou o brother. O diálogo não agradou alguns internautas que acusaram o Brother e até então favorito a ganhar a edição, de manipulador.

Só cresce em cima das mulheres: invalida os esforços, chama de inútil, manda ficar quieta, grita…”, afirmou uma seguidora do BBB 24.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário