Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO; ‘TIRO NO SACO’ Homem faz vídeo brincando com arma de fogo e se dá mal

Usuários no Twitter acreditam que homem testava trava de segurança da arma
Especial Publicitário
(Foto: reprodução/vídeo)

Mundo – Um homem atirou acidentalmente contra a própria genitália. Poucas informações foram disponibilizadas sobre o caso, sabe-se que o homem fazia um teste com a trava de segurança da arma. Não há informações de onde e quando o caso ocorreu.

Segundo usuários da rede social Twitter, antigo X, o homem estava testando a trava de segurança contra acidentes de uma pistola modelo Glock. A trava de segurança não deixa a arma disparar muito próxima do corpo. O homem fazia um teste com a trava, e confiante, apontou o revolver para o próprio saco. Só que a arma disparou assim mesmo.

Outros usuários acreditam que o homem apenas brincava com a arma e acabou disparando acidentalmente.

Após o tiro, é possível ouvir o homem cair no chão, gritando desesperadamente. A câmera, supostamente um celular, que filmava, também cai no chão. Não há informações do que aconteceu com a vítima após a gravação.

Veja também

Uma mulher de 35 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi sequestrada pelo seu vizinho, um homem de 48 anos, que a vinha perseguindo há algum tempo. A vítima foi mantida refém por 24 horas na casa do criminoso, que cometeu crimes bárbaros contra ela. O chocante caso ocorreu nesta quinta-feira (2) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a vítima, o suspeito frequentava a mesma igreja que ela e, com frequência, a assediava e perseguia. Na noite da última quarta-feira (1º), em mais um dos episódios de perseguição, o homem se aproximou, já armado com uma faca, e a levou até sua casa. No local, durante 24 horas, a mulher foi estuprada, espancada, submetida a tortura física e psicológica, sem direito a comer ou beber água.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário