Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bebê e tripulantes desaparecem após embarcação naufragar

O comandante não teria parado para socorrer as vítimas
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Dois tripulantes um bebê de 1 ano e 5 meses desapareceram após a embarcação que estavam naufragar na madrugada desta quinta-feira (24), na comunidade São Sebastião, rio Purus, município de Prainha, no Pará.

Na embracação haviam 5 pessoas, o comandante, tripulantes e a mãe do bebê. O acidente teria acontecido após a embarcação ser atingida por uma balsa. Duas pessoas conseguiram se salvar.

O Corpo de Bombeiros de Santarém foram acionados após dois tripulantes e o bebê desaparecerem. A Defesa Civil informou que a balsa teria batido na parte traseira. O comandante não teria parado para socorrer as vítimas.

Os destroços da embarcação atingida foram encontrados às margens do rio Purus, na comunidade São Joaquim.

Veja também:

Uma mãe e uma bebê recém-nascida ficaram feridas após uma briga em frente a um laboratório de Patos de Minas, a 415 km de Belo Horizonte. O vídeo das agressões começaram a circular nesta sexta-feira (18).

A mãe teria impedido o suposto pai de ver as filhas gêmeas recém-nascidas e esse seria o motivo da discussão que teria começado no dia anterior. No dia seguinte, a família foi a um laboratório para realizar o exame mas logo uma briga generalizada começou no local.

Umas das bebês teria ficado com o couro cabeludo vermelho e precisou voltar para o hosptital. Já mãe das recém-nascidas teve alguns arranhões pelo corpo. O suspoto pai fugiu do local.

No vídeo é possível ver o momento exato em que o homem aparece agredindo a mulher e outras pessoas ajudam com as agressões.

Leia mais:

Tragédia: Bebê morre após engolir bolinha de gel

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário