Pesquisar
Close this search box.

Bebê morre no parto e família acusa maternidade de negligência

Enxoval da criança já estava pronto.
Especial Publicitário

O bebê de Neliane Santos Ronzo, 36, morreu durante o parto. O caso aconteceu na maternidade do bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste. A mãe fez o pré-natal corretamente e, em todos os exames, ficava constatado que o bebê estava bastante saudável.

“Meu príncipe era aguardado com muito carinho”, disse Neliane, que ainda está muito debilitada devido ao acontecimento.

De acordo com familiares, Neliane chegou bem à maternidade do bairro Alvorada e foi bem recebida pelas enfermeiras do plantão. No entanto, o médico atendente não a tratou bem e tampouco fez os exames necessários para saber o estado do bebê.

Algum tempo depois, as dores de Neliane foram se intensificando até a bolsa estourar. O médico atendente disse apenas que ela já estava derramando líquido há horas e saiu da sala onde Neliane estava sendo atendida.

Nesse momento, uma enfermeira se aproximou e disse que o bebê de Neliane estava pronto para nascer. A informação foi confirmada por outro médico da maternidade, que se dispôs a fazer o parto.

No entanto, o bebê já estava roxinho e a equipe médica constatou o óbito da criança. A família acusa o primeiro médico de negligência. Até porque, segundo familiares de Neliane, outras mulheres teriam passado pela mesma situação com o referido médico e também perderam seus filhos durante o parto.

Imagem: Hilary Azevedo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário