Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘BEBÊ MORTO EM MANAUS’: Mãe da criança é menor de idade

A criança deu entrada ainda desmaiada na unidade de saúde, mas não resistiu e morreu no local
Especial Publicitário
(Foto: foto/divulgação)

Manaus – Um bebê identificado como Yohan Emanuel, de apenas um mês e 22 dias de vida, morreu na manhã desta segunda-feira (22) na Unidade de Pronto Atendimento Campos Sales. Os pais da criança, uma adolescente de 16 anos e um homem de 27 anos, foram formalmente denunciados e estão sendo investigados por agressão.

Segundo os médicos que atenderam a criança, o corpo apresentava um hematoma nas costas e mais algumas marcas roxas nos braços e pernas. A criança deu entrada ainda desmaiada na unidade de saúde, mas não resistiu e morreu no local. Após o óbito, a polícia foi acionada pelos profissionais de saúde.

A sogra da menor, identificada como Jaqueline dos Santos Zagory, 49 anos, relatou que os pais já encontraram a criança morta por volta das 4h da manhã. Ela relatou ainda que foi o chefe do casal que levou a criança para a UPA, uma vez que não houve resposta do Samu. Por fim, a mulher defende que não acredita que a criança foi agredida pelos pais, afirmando que seu filho estava muito feliz com o nascimento do seu primeiro filho.  

Entenda o caso

Um bebê de apenas um mês de vida veio a óbito na manhã desta segunda-feira (22). Informações preliminares apontam que os pais da criança são os suspeitos deste crime brutal que chocou a cidade. O crime ocorreu na Cidade das Luzes, em Tarumã-Açu, zona Oeste de Manaus.

Os médicos Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Campos Sales, no bairro Tarumã, informaram que na madrugada de segunda-feira, os pais deram entrada com a criança, que estava severamente machucada.

Os médicos suspeitaram que o bebê poderia ter sido vítima de violência e alertou a polícia, que apurou a situação e confirmou que, de fato, o bebê foi espancado pelos pais. Infelizmente, o óbito da criança foi constatado horas depois. Os pais da criança foram formalmente denunciados e o caso segue em investigação.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário