Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bebê que foi abandonada em telhado de residência morre na Maternidade Alvorada

Adriana Lima da Cunha, de 23 anos, mãe da criança, foi presa pelos policiais da Depca e deve ser indiciada por aborto e homicídio tentados.
Especial Publicitário
bebê morre

Foto: Divulgação

Uma bebê recém-nascida do sexo feminino que foi abandonada no telhado de uma residência no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, morreu na tarde desta segunda-feira (1º).

A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) chegou a informar que a bebê apresentava um quadro clínico estável, porém, segundo a defesa de Adriana Lima da Cunha, de 23 anos, mãe da criança, ela não resistiu e faleceu na Maternidade Alvorada.

Adriana foi presa pelos policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) na última terça-feira (26). Ela será indiciada por aborto e homicídio tentados, e vai ficar à disposição da Justiça.

Segundo a delegada Joyce Coelho, titular da unidade policial, a criança estava na maternidade para ganhar peso e seria conduzida para um abrigo quando recebesse alta.

Neste momento Adriana se encontra no Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizado na rodovia federal BR-174.

A criança foi resgatada pelos policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles foram acionados por populares que informaram que havia um feto no telhado de uma casa naquela área da cidade.

Chegando ao local, constatou a veracidade das infomrações e disse que o bebê estava vivo.

Da Redação

Leia também: Jovem é morto com tiro de escopeta em Iranduba

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário