Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Bebeu e não pagou’, PM é metralhado na cabeça por amigo

Os disparos acertaram nuca, cabeça e proximidades, matando a vítima na hora
Especial Publicitário
(Fotos: Reprodução)

Manaus (AM) – Na madrugada deste sábado, (29), um soldado da PM matou um colega, o cabo José Demário Tavares Santos, de 45 anos, com 12 tiros, um na nuca, na cabeça e próximo dela. Tudo ocorreu após uma discussão de bar, em Cazajeiras, Paraíba.

Os PMs participavam de uma carreata para apoio político antes de irem ao bar entre amigos, a polícia enfatizou que o crime não tem motivação política. Os motivos do crime seguem sendo investigado, a policia civil informou que a briga se iniciou porque o suspeito teria tomado cervejas sem pagar.

O proprietário do bar tentou acalmar a situação levando os dois policiais para a calçada, do lado de fora do estabelecimento. Segundo o relato do mesmo para a polícia civil, a vítima tinha falado em tom agressivo com o suspeito do crime.

De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, encarregado do ocorrido, o soldado da PM suspeito do crime foi preso em flagrante, não houve troca de tiros porque a vítima não estava armada. “Ele não quis falar e não quis assinar o flagrante”, afirmou.

A arma foi apreendida pela PM e o suspeito foi levado para o Batalhão da Polícia Militar em João Pessoa.

LEIA TAMBÉM:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário