Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bemol diz que alguns funcionários foram diagnosticados com Covid-19

Em nota, a Bemol informou que os funcionários foram afastados, e reconheceu a falha em seus serviços com os clientes.
Especial Publicitário
bemol funcionários covid-19

Foto: Divulgação

A Bemol informou neste sábado (16) através das redes sociais que alguns funcionários foram diagnosticados com o novo coronavírus (Covid-19) após passarem por uma testagem em massa.

O estabelecimento informou que esses funcionários foram afastados temporariamente de suas funções.

“Esta semana conseguimos finalmente testar todos os nossos colaboradores para COVID-19. Infelizmente a incidência de infecções foi maior do que esperávamos e para segurança de nossos clientes e demais colaboradores, tivemos de afastar todos com resultado positivo”, disse a nota.

A Bemol diz que o afastamento dos funcionários atrapalhou o trabalho de entrega das mercadorias, mas afirmou estar trabalhando para melhorar o atendimento.

“Havíamos planejado este cenário com possíveis substitutos e terceirizados, mas infelizmente não conseguimos antever todos os impactos que poderiam afetar nossas operações”, fala.

Esclarecimentos

Nos últimos dias inúmeras pessoas reclamaram do serviço de call center e o sistema de vendas através do site. A Bemol reconheceu a falha e pediu desculpas pelo ocorrido.

“Com muitas mudanças, demoramos a identificar os problemas e dar retornos rapidamente aos clientes, o que fez com que os atendimentos no call center e em outros meios perdessem qualidade. Compreendemos a insatisfação e pedimos novamente desculpas”, explica.

A Bemol colocou à disposição um formulário para os clientes no intuito de resolver as pendências com a loja.

“Entendemos que muitos clientes tem escolhido a Bemol como fonte de segurança nesta crise. Agradecemos a confiança e esperamos reparar este inconveniente”, completa.

Dados

Segundo a FVS-AM, o Estado tem 19.677 casos confirmados por coronavírus, sendo 10.297 em Manaus e 9.380 no interior, e 1.375 mortes causadas pela doença.

551 pacientes que testaram positivo para Covid-19 estão internados, com 361 em leitos clínicos (61 na rede privada e 300 na rede pública) e 190 em UTI (83 na rede privada e 107 na rede pública).

Em contrapartida, 10.639 pessoas estão fora do ciclo de transmissão da doença, ou seja curadas. 7.112 pessoas com coronavírus estão em isolamento social ou domiciliar.

Confira a nota da Bemol na íntegra

“Caros Clientes Bemol,

Gostaríamos de compartilhar alguns esclarecimentos e pedir sinceras desculpas pela demora nas entregas recentes. Reconhecemos que falhamos e vamos melhorar.

Esta semana conseguimos finalmente testar todos os nossos colaboradores para COVID-19. Infelizmente a incidência de infecções foi maior do que esperávamos e para segurança de nossos clientes e demais colaboradores, tivemos de afastar todos com resultado positivo.

Isso afetou muito nossa capacidade de entrega, envolvendo inclusive alguns gestores da área. Havíamos planejado este cenário com possíveis substitutos e terceirizados, mas infelizmente não conseguimos antever todos os impactos que poderiam afetar nossas operações.

Com muitas mudanças, demoramos a identificar os problemas e dar retornos rapidamente aos clientes, o que fez com que os atendimentos no call center e em outros meios perdessem qualidade. Compreendemos a insatisfação e pedimos novamente desculpas.

Compreendemos as urgências individuais de cada cliente e queremos reforçar que honraremos todas as entregas. Caso você ainda tenha algum assunto pendente com a Bemol, por favor preencha este formulário: https://bit.ly/AtendimentoBemol

Entendemos que muitos clientes tem escolhido a Bemol como fonte de segurança nesta crise. Agradecemos a confiança e esperamos reparar este inconveniente.

Equipe Bemol”

Por João Paulo Castro

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário