Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bi Garcia lamenta morte de professor Renner Dutra em Parintins

Renner Dutra era torcedor do Boi Caprichoso e ex-secretário de Educação de Parintins
Especial Publicitário
Renner Dutra
Renner Dutra

O professor Renner Dutra, 59 anos, foi encontrado morto em sua residência, na manhã desta sexta-feira (8). O ocorrido foi anunciado por sua esposa, Eliane Macambira nas redes sociais. De acordo com Eliane, Dutra sofreu um infarto.

O prefeito de Parintins, Bi Garcia lamentou a morte de Dutra que atuava como colaborador nas suas administrações e decretou luto de três dias pela morte do professor. “Perdi um amigo, um colaborador e um grande conselheiro das políticas públicas priorizadas em meus governos. Decretamos três dias de luto em Parintins. Deixo à esposa Eliane e aos filhos o meu pesar e a minha solidariedade, pedindo a Deus que conforte o coração de todos, extensivos à classe acadêmica, aos familiares, parentes e amigos”, escreu o prefeito por meio de nota.

Bi Garcia disse que ficou sabendo da morte de Dutra durante uma solenidade nesta sexta-feira. Renner Dutra era torcedor do Boi Caprichoso e ex-secretário de Educação de Parintins. Bi Garcia lembrou da carreira na educação e no serviço a Diocese do município.

“Neto de Sila Marçal, Renner Dutra exerceu o sacerdócio na Diocese de Parintins, era professor da Universidade Estadual do Amazonas e um grande colaborador do meu governo. Foi secretário de educação do município e chefe de gabinete em dois momentos da administração pública. Lúcido e inteligente, participava com brilhantismo dos meus planos de governo e as suas observações oportunas serviam de guia para o bom desempenho da máquina pública”, finaliza Garcia.

Leia mais: Hospital Jofre Cohen volta a atender somente casos de Covid-19

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário