Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bizarro; Homem foi preso após matar outro com barra de ferro

A vítima de 41 anos de idade, teve sua garganta atravessada e rasgada durante uma briga
Especial Publicitário
Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação)

Polícia – O homem de 62 anos, identificado como Cilmo Versosa da Silva, foi detido suspeito de matar com uma barra de ferro o próprio funcionário, Francisco das Chagas Bernardo de Souza, na região rural de Presidente Figueiredo.

A vítima de 41 anos de idade, teve sua garganta atravessada e rasgada durante uma briga entre Cilmo e ela nas dependências sítio do empregador.

(Foto: Divulgação/PC)

Segundo informações da Polícia, Francisco teria recém-chegado ao município e foi convidado por Cilmo para trabalhar no sítio. Após perda recente de sua esposa e a responsabilidade de cuidar de 4 filhos sozinho, Francisco teria aceitado a proposta. Os dois aparentemente não tinham problemas e até bebiam juntos.

Entretanto, no último sábado (8), durante ‘resenha’ regrada a muita bebida, uma briga se formou entre Francisco e seu patrão ameaçando de matar Cilmo. Tomado pela raiva e medo, Cilmo acertou a cabeça de Francisco com uma barra de ferro. Depois de caído, Cilmo enfiou a barra de ferro na garganta de Francisco.

Após o ocorrido, Cilmo teria ido para a casa de parentes, aonde contou a versão de que havia encontrado o corpo de Francisco no local. Entretanto a polícia encontrou fortes evidências de sua autoria no crime o que levou a sua prisão em flagrante.

Leia mais: Vídeo: ‘Sou filha de assassina’: loira espanca e esfrega morena na lama ao ser chamada de galinha

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário