Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Blogueirinha russa que tacou fogo em casal de mendigos pega 20 anos de cadeia

Uma blogueirinha russa ateou fogo em um casal de mendigos que dormia em banco de uma praça e acabou por matar uma mulher carbonizada
Especial Publicitário
Blogueirinha russa que tacou fogo em casal de mendigos pega 20 anos de cadeia
Blogueirinha russa que tacou fogo em casal de mendigos pega 20 anos de cadeia

Uma blogueirinha russa, identificada como Anna Shekhereva, 33 anos, foi sentenciada a 20 anos em cana após ter tacado fogo em um casal de mendigos que dormia em banco de uma praça e acabou por matar uma mulher carbonizada. Em sua defesa, a russa alegou que estava bêbada de Vodka, que tem uma filha pra criar e que não tinha consciência do que fazia.

A desculpa parece não ter sido o suficiente para os promotores soviéticos, que sentenciaram a blogueirinha russa por homicídio qualificado.

Uma fonte policial disse ao jornal Komsomolskaya Pravda que a criminosa, embriagada na época, estava voltando da casa de um ‘amigo’ para casa, quando viu duas pessoas dormindo na rua perto de um banco. Ela então pegou uma garrafa de verniz de madeira que estava por perto e derramou sobre o casal de sem-teto e logo em seguida ateou fogo com auxílio de um isqueiro e fugiu do local.

Uma das vítimas, uma mulher sem-teto que estava aparentemente bêbada, não sentiu imediatamente o fogo, tendo 60% de seu corpo queimado e veio a morrer um dia depois no hospital. O outro homem, que saiu milagrosamente ileso, mais tarde fez o retrato falado da criminosa à polícia. A fonte acrescentou que a blogueirinha russa cometeu o crime sem qualquer razão aparente, já que eles nunca atinham visto antes.

A polícia iniciou uma caçada ao retrato falado dado pelo mendigo que descreveu a blogueirinha russa Shekhereva e logo a localizou com auxílio de internautas. A polícia disse que a atenção da mídia dada ao caso chocante os ajudou a finalmente deter a criminosa.

O vizinho da criminosa também disse ao site de notícias local e1.ru que ela é mãe solteira de uma filha pequena e tem um problema com a bebida. Um dos amigos do suspeito também acrescentou que Shekhereva nunca teve um emprego regular e que ela era envolvida com um zé droguinha soviético.

Leia também: Vírus B de macaco: morre primeiro infectado com o patógeno mortal na China

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário