Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Boate que funcionava como ponto de prostituição é fechada no Amazonas

Após ser constatado o desvio de finalidade comercial, uma ordem judicial foi emitida para que o local fosse fechado
Especial Publicitário
- Foto: Divulgação/PC-AM

A boate ‘Açaí Dance Club’, era usada como fachada para funcionar como casa de prostituição em Codajás, a 240 quilômetros de Manaus. Nesta quarta-feira (1º), as polícias Civil e Militar interditaram o local, que fica no Centro do Município.

De acordo com a escrivã de polícia Ana Cristina, gestora da 78ª DIP, a ação foi após denúncias de que haviam ocorrido cenas de sexo explícito no palco do estabelecimento na noite de sábado (29).

“Há vários relatos de que o local é ponto frequente de comercialização de drogas, além de funcionar para prostituição, inclusive com adolescentes de baixo poder aquisitivo e em estado de vulnerabilidade social, o que demonstra que a atividade do referido estabelecimento vem contribuindo para a prática de diversos crimes, além do desrespeito a várias normas jurídicas”, disse a escrivã.

Após ser constatado o desvio de finalidade comercial, o juiz Geildson de Souza Lima, da Comarca de Codajás, emitiu uma ordem judicial nesta quarta-feira para que o local fosse fechado.

Os policiais foram ao local e apreenderam os equipamentos de som e lacraram o estabelecimento. Em caso de descumprimento da ordem judicial, a multa é de R$ 10 mil por dia de uso.

Foto: Divulgação/PC-AM

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário