Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bolsonarista que negou marmita a eleitora de Lula recebeu auxílio emergencial

Empresário responde a processos judiciais por fazer compras com cheques sem fundo e por não pagar impostos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Twitter)

Itapeva (SP) – Um homem que viralizou após se gravar negando comida a uma mulher em situação de vulnerabilidade responde a processos judiciais por fazer compras com cheques sem fundo e por não pagar impostos. Além dos processos, o empresário Cassio Joel Cenali, recebeu, indevidamente, mais de R$ 5 mil de auxílio emergencial. O caso aconteceu em Itapeva, São Paulo.

A faxineira recebia marmitas do empresário todas as quartas-feiras. Segundo a família da moradora, o homem sempre tirava fotos para mostrar que estava entregando as doações.

O vídeo mostra Cassio perguntando à idosa em qual candidato à presidência ela vai votar este ano, Jair Bolsonaro (PL) ou Lula (PT). Após a vítima da exposição responder que vai votar no candidato do PT, o homem diz: “Lula? Então ‘tá’ bom, ela é Lula, a partir de hoje não tem mais marmita. É a última marmita que vem aqui. A senhora peça para o Lula agora, beleza?”.

No vídeo, é possível ouvir a moradora perguntando se o homem estava falando a verdade, que confirma: “Verdade, sério. Tá bom, gente? Aqui não vem mais marmita, ela vai pedir pro Lula, ‘tá’ bom?”.

Auxílio Emergencial 

Conforme o Portal da Transparência, as 15 parcelas distribuídas totalizavam R$ 5.250,00.

O auxílio emergencial é um benefício ofertado por meio do Ministério da Cidadania, com a proposta de garantir renda aos brasileiros em situação de vulnerabilidade durante a pandemia da Covid-19.

Vídeo de desculpas

Após a repercussão do caso, o empresário pediu desculpas e disse estar arrependido.

“Eu sou o Cassio e estou aqui para pedir desculpas pelo vídeo, pela infelicidade de ter feito esse vídeo. Estou muito arrependido. Faz mais de dois anos que eu faço 60 marmitas toda quarta-feira e entrego para morador de rua e para essa senhora, e não é isso que vai fazer eu parar com esse trabalho meu”, afirmou em um vídeo nas redes sociais.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário