Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bolsonaristas de Rondônia planejam assassinato de Lula em grupo de WhatsApp

Prints do grupo “#10 Paralização Rondônia” foram vazados nas redes sociais
Especial Publicitário
Lula. (Foto: Ricardo Stuckert/Flickr)/ Montagem: Portal Tucumã

Brasil – Vazaram na internet prints de um grupo de bolsonaristas intitulado “#10 Paralização Rondônia”, onde os integrantes sugerem e planejam criar uma vaquinha para contratar um profissional para assassinar o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No grupo, um dos integrantes sugere fazer a vaquinha para contratar “um sniper para matar o Lula”.

“Ô pessoal do grupo, quem apoia nós fazermos uma ‘vaquinha’ para pagar um sniper pra matar o Lula com um tiro na cabeça?”, escreveu um bolsonarista.

LEIA TAMBÉM: Lula recebe ligações de mais de dez líderes mundiais: Veja lista

A sugestão de imediato é aceita por outros integrantes. “Qual o valor”, “apoiado”, “tô pronto, “o cara que matar o Lula vai ser considerado um heroi nacional” e “Como eu gostaria” são algumas das respostas dadas pelos integrantes bolsonaristas sobre a proposta de assassinar Lula.

Veja os printis:

Prints de conversas de grupo bolsonaristas. (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Outro caso

Protestos de caminhoneiros em diversos estados brasileiros estão atrapalhando o trânsito nas rodovias e trafego de motoristas. Um bloqueio realizado por caminhoneiros em Sidrolândia (63 km de Campo Grande), no Mato Grosso do Sul, terminou em tiros na presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Muitos passageiros foram pegos de surpresa no meio do caminho, o que fez dobrar o tempo de algumas viagens. Os manifestantes – que protestam contra o resultado das eleições – fecharam, total ou parcialmente, as estradas, usando os próprios veículos como bloqueio ou ateando fogo em pneus e outros materiais.

Segundo balanço parcial da PRF, houve bloqueios em pelo menos 20 estados.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário