Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bolsonaro chama brasileiros para momento de oração contra a Covid-19

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) usou as redes sociais para fazer o chamamento com intuito de pedir proteção contra o vírus
Especial Publicitário
bolsonaro oração covid-19

Manaus – O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) publicou em suas redes sociais uma convocação para que os brasileiros fizessem jejum e momento de oração nesta segunda-feira (29).

Segundo ele, o momento de fé tem como objetivo pedir proteção para o Brasil diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e a crise do desemprego que afeta o país.

“A batalha é dura e dolorosa, mas juntos, ao lado de Deus, nós venceremos! Abençoado seja o nosso Brasil e o povo brasileiro!”, disse Bolsonaro em comunicado nas redes sociais.

Neste domingo (28), o Brasil registrou 1.605 novas mortes na pandemia de covid-19. O número está abaixo das mais de 3 mil mortes de sexta-feira e ontem, mas causa a maior média móvel de mortes em toda a pandemia: 2.598 nos últimos sete dias.

Ao todo, 312.299 pessoas morreram vítimas do novo coronavírus. O número de infectados atingiu a marca de 12.532.634 com os 43.402 resultados positivos obtidos em 24 horas.

Cinco regiões do país apresentam números em aceleração: Sudeste (64%), Centro-Oeste (43%), Nordeste (30%) e Sul (28%). Apenas o Norte (2%) está estável. No geral, o Brasil apresenta aumento de 40% nos dados de média móvel nas mortes comparado com os dados de 14 dias atrás.

São 20 estados e o DF com alta nos registros, enquanto três apresentam estabilidade (GO, PA e PB) e outros três, queda (AC, AM e RR).

Foto: Sérgio Lima/Poder 360

Leia também: Pessoas com comorbidades começam a ser vacinadas contra a Covid-19 nesta segunda-feira (29)

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário