Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bolsonaro conversa com médica que pode assumir o lugar de Pazuello

O nome da médica Ludhmila Hajjar é visto com bons olhos e teve aprovação do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL)
Especial Publicitário
medica-reuniao-bolsonaro
Poder em Foco com Fernando Rodrigues em parceria editorial do Poder 360 com o SBT, entrevista ministro a médica pesquisadora Ludhmila Hajjar. Sérgio Lima/Poder360 07.Abr.2020

Manaus – O presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), se reuniu neste domingo (14) com a médica Ludhmila Hajjar no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. A informação foi divulgada pelo G1.

Ludhmila pode assumir o Ministério da Saúde caso Eduardo Pazuello deixe o comando. O nome da médica é defendido pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

Nas redes sociais, Lira disse que o enfretamento da pandemia “exige competência técnica” e “capacidade de diálogo político” e que enxerga essas qualidades na médica Ludhmila Hajjar.

“Coloquei os atributos necessários p/ o bom desempenho à frente da pandemia: capacidade técnica e de diálogo político com os inúmeros entes federativos e instâncias técnicas. São exatamente as qualidades que enxergo na doutora Ludhmila”, escreveu.

A reunião foi confirmada pela Secretaria Especial de Comunicação Social e, até o momento, não decidiu se Pazuello sai ou continua no ministério.

Com informações do G1
Foto: Sérgio Lima/Poder 360

Leia também: Pazuello alega problemas de saúde e pede para deixar ministério

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário