Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bolsonaro cumpre agenda em Manaus para entrega de residencial

Serão entregues cerca de 500 apartamentos do residencial Cidadão Manauara 2, etapa B, no bairro Santa Etelvina, que fazem parte do programa federal 'Casa Verde e Amarela'
Especial Publicitário

Manaus — O presidente Jair Bolsonaro chega em Manaus nesta quarta-feira (18), para inauguração e entrega de 500 moradias sociais do projeto ‘Casa Verde e Amarela‘, que deve acontecer no residencial Cidadão Manauara 2, etapa B, no bairro Santa Etelvina, zona Norte da capital.

O evento conta com a presença do prefeito de Manaus, David Almeida, que será realizado de forma restrita, para evitar aglomerações. Outro que deve estar presente é Coronel Menezes, principal articulador do evento.

Segundo a assessoria do presidente Bolsonaro, uma espécie de ‘cercadinho’ improvisado será instalado no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, para que Bolsonaro possa cumprimentar apoiadores, mesmo que seja de longe – como é realizado no Palácio do Alvorada, em Brasília.

O evento terá início a partir das 9h e deve ser rápido, cerca de meia hora.

A comitiva deve seguir em carreata até o local da entrega das moradias sociais, no Santa Etelvina.

O anúncio da visita do presidente

Casa Verde e Amarela

Serão entregues cerca de 500 apartamentos do residencial Cidadão Manauara 2, etapa B, no bairro Santa Etelvina, que fazem parte do programa federal ‘Casa Verde e Amarela’.

O programa habitacional engloba a Prefeitura de Manaus, que conta também com o Ministério do Desenvolvimento Regional que entregou R$ 607,5 milhões para garantir ações ligadas à habitação no programa e concedeu 191,7 mil unidades habitacionais no primeiro semestre deste ano.

Visita adiada

A visita e participação do presidente Bolsonaro para entrega do residencial estava marcada para acontecer no 17 de julho, que foi cancelada após o anúncio do problema de saúde do presidente.

Ele chegou a ficar internado para a realização de exames e observação médica, no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília (DF), e depois transferido para o Estado de São Paulo, onde precisou de alguns procedimentos.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário