Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bolsonaro diz lamentar falas sobre a Covid: ‘Sou humano também’

Quando foi questionado sobre o número de mortes, em diversas ocasiões, Bolsonaro disse que não era “coveiro”
Especial Publicitário

Brasília (DF) – O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que lamenta ter feito declarações polêmicas durante a pandemia de coronavírus. A Covid-19 já matou 684.898 brasileiros. O chefe do Executivo deu as falas de arrependimento durante participação em um podcast cristão. 

“Eu dei uma aloprada. Perdi a linha. Aí eu me arrependo. Eu sou ser humano também. Lamento o que falei. Não falaria de novo. Você pode ver que de um ano para cá meu comportamento mudou. Minha cadeira é um aprendizado. A questão do coveiro eu retiraria. O jacaré foi uma figura de linguagem. Poderia não usar”, declarou Bolsonaro. 

Durante o pico da crise sanitária causada pela Covid-19, o chefe do Executivo federal chamou a doença de “gripezinha”. Quando questionado sobre o número de mortes, em diversas ocasiões, o presidente disse que não era “coveiro” e que a Covid era uma chuva e todos iriam “se molhar”. Também chegou a dizer que quem tomasse a vacina da Covid-19 fabricada pela Pfizer poderia virar um “jacaré”.

No entanto, durante a conversa no podcast, o presidente voltou a defender o tratamento precoce, que consiste no uso de medicamentos sem eficácia comprovada cientificamente contra a Covid-19.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário