Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bolsonaro diz que “história” de Joice sobre as agressões está “esquisita”

O presidente Jair Bolsonaro disse que “está bastante esquisita” a história envolvendo as agressões sofridas pela deputada Joice Hasselmann
Especial Publicitário
Bolsonaro diz que “história” de Joice sobre as agressões está “esquisita”
Bolsonaro diz que “história” de Joice sobre as agressões está “esquisita”

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta terça-feira (27) que “está bastante esquisita” a história envolvendo as agressões sofridas pela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP).

O chefe do Executivo deu as declarações no Palácio do Planalto, em entrevista à Rede Nordeste de Rádio.

“Eu não quero entrar nessa polêmica, está bastante esquisita essa história. O que eu estou vendo na imprensa é que vão ver sinal telefônico naqueles dias, analisar a fita de entrada e saída do prédio dela e vão pedir exames complementares no que compete a ela”, declarou.

O presidente também afirmou não querer entrar em detalhes sobre o assunto. “Ela está contando uma história aí, estou acompanhando, tenho certeza que a Polícia Civil de Brasília desvendará o que aconteceu”, disse.

Caso

Joice Hasselmann disse que foi agredida na madrugada de domingo (18.jul), mas não se recorda do que aconteceu. A deputada afirmou ter acordado com lesões pelo corpo e sobre uma poça de sangue. A segurança da parlamentar foi reforçada depois do episódio. A congressista disse nesta 3ª feira (27.jul) que a conclusão da perícia feita pela Polícia Legislativa (Depol), de que ela não saiu de casa na noite em que foi agredida em seu apartamento, derrubam a tese espalhada por perfis ligados ao bolsonarismo. Eles publicaram que ela teria se machucado ao sofrer um acidente de carro por dirigir bêbada e drogada.

Com informações via Rede Nordeste de Rádio | Poder360

Leia também: Joice Hasselmann diz que vai protocolar notícia-crime contra general Heleno (vídeo)

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário