Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bolsonaro é chamado de genocida e rebate; ‘Nos vemos em 2022’

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) discursou durante o início das atividades no Congresso Nacional. Ele foi vaiado por parlamentares
Especial Publicitário
Bolsonaro rebate

Manaus – O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) foi vaiado nesta quarta-feira (3) por parlamentares durante a abertura dos trabalhos legislativos no Congresso Nacional.

Após o Hino Nacional e antes do discurso do Executivo, os integrantes da casa gritaram pelo seu afastamento e contra a postura do Executivo sobre a pandemia do coronavírus (Covid-19). Em resposta, ele desafiou os colegas: “nos encontramos em 2022”.

Antes de discursar, Bolsonaro ainda foi chamado de “fascista” e “genocida” por parlamentares da oposição, enquanto aliados gritavam “mito”. Em sua fala, o presidente ressaltou as medidas do governo de proteção ao novo coronavírus.

“O governo federal adotou premissas básicas para salvar vidas e proteger empregos. Com base nessas premissas e com olhar aos vulneráveis, governo foi mobilizado para atuação coordenada e efetiva e todos passaram a direcionar esforços ao combate ao vírus e proteção às pessoas”, disse.

O presidente ainda garantiu que o governo está se “estruturando em termos financeiros e logísticos para a vacina da covid”, reforçando a importância da Anvisa para certificação da vacina e citou o investimento de R$ 20 bilhões para aquisição das imunizações.

Bolsonaro também destacou o auxílio emergencial e medidas econômicas, como “taxa básica de juros resumida a 2% ao ano”, o “Pix”, do qual chamou de “ideia inovadora”, a implementação da carteira digital e a extensão da CNH para 10 anos.

Confira o vídeo

Com informações do UOL
Foto: Alan Santos/PR

Leia também: Wilson Lima parabeniza Marcelo Ramos por conquista de vice-presidência na Câmara dos Deputados

Comissões Técnicas da Aleam começam a se planejar para 2021

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário