Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bolsonaro mandou vender Rolex e joias, segundo Mauro Cid

Bolsonaro teria recebido os valores em dinheiro vivo para não deixar rastros
Especial Publicitário
Mauro Cid presta depoimento
Foto: Reprodução/Alan Santos

Brasil – O ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, Mauro Cid, afirmou para à Polícia Federal que teria recebido ordem para vender um relógio Rolex e um kit de joias dado pela Arábia Saudita.

Essa ação pode ser categorizada como desvio de bens públicos e lavagem de dinheiro.

As declarações de Cid confirmam as suspeitas anteriores da PF, que as joias foram vendidas a mando do ex-presidente. Segundo a polícia, Bolsonaro teria recebido os valores em dinheiro vivo para não deixar rastros pela venda.

Segundo o relato, Bolsonaro teria perguntou a Cid quais presentes ele havia recebido em razão do cargo. O ex-ajudante de ordens avisou Bolsonaro que o relógio que poderia ser vendido de forma mais rápida era um Rolex de ouro branco, um presente dado pela Arábia Saudita em 2019, durante uma viagem oficial.

Leia mais:

Brasil – Após a polêmica gerada em torno de uma reunião com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na última quarta-feira (8), o embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine, disse que sente que há forças que querem fazer rixa entre os dois países.

Em fala após evento da Confederação Israelita do Brasil (Conib) a respeito do antissemitismo, o embaixador disse que talvez que existam forças que queira fazer rixa, mas acredita que a situação não inflame a relação com o governo.

Leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário