Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Bolsonaro não fala em nome do povo quando nega a gravidade da pandemia’, diz Marcelo Ramos

Marcelo Ramos (PL-AM) criticou em suas redes sociais o Presidente da República Jair (sem partido), dia do aniversário em que apoiadores se reuniram
Especial Publicitário
'Bolsonaro não fala em nome do povo quando nega a gravidade da pandemia', diz Marcelo Ramos
'Bolsonaro não fala em nome do povo quando nega a gravidade da pandemia', diz Marcelo Ramos

1º vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM) criticou em suas redes sociais o Presidente da República Jair (sem partido). As criticas vieram logo em seguida a Bolsonaro ter recebido, neste domingo (21), apoiadores no Palácio da Alvorada que vieram prestar homenagens ao seu aniversário.

Marcelo Ramos escreveu em suas redes sociais que Bolsonaro não fala em nome do povo quando nega ou estimula medidas de proteção contra o novo coronavírus:

“Bolsonaro não fala em nome do povo quando nega a gravidade da pandemia, estimula aglomeração, desestimula do uso de máscara e é leniente com a vacinação. Só há um remédio pra pandemia e pra economia: vacina! É vacina do braço e comida no prato!”

Ramos também alertou sobre os números de mortalidade do vírus no país e que a situação tende a se agravar sem a intensificação da vacinação.

Um país que se aproxima de 3000 mortos/dia não pode ser dar ao luxo de esperar um indicado pra ministro da saúde passar dias pra se desincompatibilizar da empresa da qual é sócio administrador. Isso é uma provocação com famílias enlutadas e com gente que luta pela vida em UTIs.

Bolsonaro recebe apoiadores

Bolsonaro (sem partido) cumprimentou apoiadores que o esperavam do lado de fora do Palácio da Alvorada, em Brasília, neste domingo (21), dia em que completa 66 anos, e disse que só Deus o tira da Presidência.

De máscara, o presidente caminhou ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e acenou para diversos apoiadores que se aglomeravam para vê-lo, contrariando as medidas de distanciamento social impostas pela pandemia do novo coronavírus. Bolsonaro ganhou um bolo de presente e apoiadores cantaram “parabéns a você”.

“Pode ter certeza de uma coisa: minha força vem de Deus e de vocês (…) Enquanto eu for presidente, só Deus me tira daqui. Eu estarei com vocês”, discursou ele.

O presidente disse ainda que não abrirá mão do poder que o povo lhe deu ao elegê-lo em 2018 e fez uma crítica indireta aos governadores que implementam medidas de restrição para frear a pandemia. “Se alguém acha que um dia abriremos mão da nossa liberdade, estão enganados.

Leia também: Bolsonaro fala em “tiranos” e diz que “estão esticando a corda” sobre restrições

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário