Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bolsonaro perde paciência e xinga Barroso de “filho da p…” (Vídeo)

O presidente Jair Bolsonaro perdeu a paciência com a cúpula do Judiciário xingou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso
Especial Publicitário
Bolsonaro perde paciência e xinga Barroso de “filho da p…” (Vídeo)
Bolsonaro perde paciência e xinga Barroso de “filho da p…” (Vídeo)

O presidente Jair Bolsonaro perdeu a paciência com a cúpula do Judiciário nesta sexta-feira (6) e xingou o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, de “filho da puta” durante a chegada a um almoço com empresários em Joinville, no norte de Santa Catarina.

O xingamento de Bolsonaro ocorreu no momento em que o presidente cumprimentava apoiadores em encontro, e foi captado durante uma transmissão ao vivo pela própria conta do presidente no Facebook.

Posteriormente o vídeo foi apagado, mas gravações salvas circulam pelas redes sociais. “O filho da puta ainda trai gente dessa maneira. Aquele filho da puta do Barroso”, disse Bolsonaro a pessoas da comitiva.

Procurada, a assessoria de Bolsonaro não respondeu de imediato a um pedido de comentário sobre a fala do presidente. Também procurada, a assessoria de Barroso não comentou de imediato.

Bolsonaro tem dado sinais de que continuará a criticar à cúpula do Judiciário pelo sabote a pauta do voto impresso auditável. Durante o almoço com empresários em Joinville, ele afirmou que parte da Suprema Corte “quer a volta da corrupção e da impunidade”.

“O que parte do nosso querido Supremo Tribunal Federal quer? A volta da corrupção e da impunidade. Não estou atacando o Supremo Tribunal Federal”, disse Bolsonaro.

O presidente também aproveitou para criticar a imprensa ao lembrar que, na véspera, o presidente do STF, Luiz Fux, mencionou reportagens sobre os constantes ataques que faz aos ministros Alexandre de Moraes e Barroso. “Quem busca informação na mídia já está desinformado. Não ofendi nenhum ministro do Supremo, apenas falei da ficha do senhor Barroso”, afirmou.

Bolsonaro também voltou a acusar Barroso de ter interesses particulares ao ser contrário ao voto impresso, além de destilar uma série de acusações ao ministro, como de ser favorável ao aborto e contrário à família. “Eu quero e desejo eleições limpas, democráticas, sem que meia dúzia de pessoas sem compromisso com a liberdade conte nossos votos em uma sala escura”, disse Bolsonaro aos empresários.

Leia também: Silas Malafaia desabafa e instiga Forças Armadas contra STF e TSE (vídeo)

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário