Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bolsonaro presta solidariedade para jornalistas da TV Globo após incidente

Repudio completamente qualquer ato de violência contra profissionais da imprensa", declarou Jair Bolsonaro (Sem Partido).
Especial Publicitário
bolsonaro solidariedade globo

Foto: Adriano Machado/Reuters

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) manifestou solidariedade para as jornalistas Marina Araújo e Renata Vasconcellos, ambas da TV Globo, na noite desta quarta-feira (10).

Uma das sedes da emissora, situada no Jardim Botânico (RJ), foi invadida por um homem até o momento não identificado armado com uma faca. Ele queria ver Renata Vasconcellos e acabou fazendo Marina Araújo de refém.

Em post no Twitter, Bolsonaro alegou que repudia qualquer ato de violência contra os profissionais da imprensa. “O que vai na contramão de nossa defesa histórica e irrestrita da liberdade de expressão e de informação, seja a favor ou contra qualquer governo” disse.

Bolsonaro reitera dizendo “que o caso seja apurado brevemente e o autor punido com o rigor da lei”.

Invasão

Os seguranças da Rede Globo agiram rapidamente para conter o avanço do homem. Eles isolaram a área e chamaram a polícia. O coronel Heitor Henrique Pereira conduziu as negociações.

A empresa se manifestou sobre o caso. Em nota, a Globo “repudia com veemência todo tipo de violência. A ação foi obra foi obra de alguém com distúrbios mentais, sem nenhuma conotação política”.

Ninguém ficou ferido, Renata Vasconcellos e Marina Araújo estão bem e foram recebidas pelos colegas com carinho e emoção.

Da Redação

Leia também: Irmã de Aécio Neves é indiciada pela Polícia Federal

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário