Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bolsonaro projeta apostar em Pazuello do que Menezes para o Senado

Após a visita de Bolsonaro a Manaus, os rumores da candidatura de Pazuello ao Senado Federal ficaram mais evidentes
Especial Publicitário

Fato afirmar que no estado do Amazonas, a ala bolsonarista ainda segue um forte dilema, união. Com pautas próprias, os simpatizantes do presidente Bolsonaro travam uma batalha até interessante, em busca do “bilhete dourado”, que é o apoio direto do chefe do executivo do país em qualquer pleito eleitoral.

Em questão, o amigo de longa data do presidente Bolsonaro, Coronel Menezes (Patriota) estaria articulando a sua pré-candidatura ao Senado Federal pelo Amazonas. A informação que até então era apenas uma especulação, foi confirmada pelo próprio Menezes em entrevista ao Portal Tucumã.

Pazuello entra na disputa

Na última visita de Bolsonaro a Manaus, Bolsonaro saiu do aeroporto e foi jantar na casa do ex-ministro. Nesse mesmo dia, Pazuello e Bolsonaro haviam sido indiciados pela CPI da Pandemia.

Com o encontro a Folha de S.Paulo afirmou nesta quinta-feira (4), que Pazuello entra no radar de apoio direto do presidente Bolsonaro em 2022.

Como fica Menezes?

Apesar da especulação de Pazuello se candidatar ao Senado pelo Amazonas, Coronel Menezes não descarta ficar forra das eleições do ano que vem. Tendo em vista que, manifestações e motociatas pelo interior do estado, são de maioria todas promovidas pelo próprio Menezes.

O Portal Tucumã procurou a assessoria do Coronel Menezes (Patriota) para saber a sua reação em relação ao assunto. Sem rodeios, Menezes afirmou que a decisão será de Bolsonaro para escolher o candidato ao senado.

“Reafirmo que a decisão será do próprio presidente. Estou pré-candidato ao Senado pelo Amazonas, mas se Bolsonaro tiver outros planos para mim, eu irei seguir. Caso o general Pazuello seja candidato pelo Amazonas, deveremos fazer uma dobradinha que será definida mais para frente”, comentou Menezes.

Leia também : Em entrevista, Coronel Menezes confirma pré-candidatura ao Senado

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário