Pesquisar
Close this search box.

Bomba explode em bolso de homem que comemorava vitória do Flamengo no RJ

Especial Publicitário

Um homem ficou gravemente ferido após ele cair de um carretel de madeira em cima de uma bomba caseira que estava no bolsa da bermuda que usava. O caso inusitado aconteceu na comunidade do Caramujo, que fica em Niterói, no estado do Rio de Janeiro.

Segundo moradores do local, ele comemorava a vitória do Flamengo contra o Atlético-MG na noite desta quinta-feira (10), quando resolveu se equilibrar em um grande carretel de madeira utilizado para erolar cabos energia e fibra ótica. Ao cair, ele pressionou o artefato explosivo. que acabou explodindo dentro do bolso.

Ele deu entrada em um hospítal da região com graves lacerações provocadas pela explosão. A Polícia Civil foi até a unidade hospitalar após ser informada que o um homem teria sido internado pela explosão de uma granada.

Agentes da 78ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro do Fonseca, aguardam a melhora da vítima. A PC ainda instaurou inquérito para apurar a posse de artefato explosivo conforme previsto no Estatuto do Desarmamento.

Veja no vídeo o momento da explosão:

Raphael Sampaio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário