Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

BOMBA | Guimê e Sapato são expulsos do BBB 23 após polêmica de importunação sexual

A Polícia do Rio abriu um inquérito para apurar se cometeram importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução BBB 23)

Brasil – MC Guimê e o lutador Antônio Cara de Sapato, participantes do “BBB 23”, foram expulsos do programa na noite desta quarta-feira (15). A Polícia do Rio abriu um inquérito para apurar se cometeram importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, que entrou na casa nessa quarta-feira (15).

Entenda o caso

Na festa, Guimê passou a mão no corpo de Dania Mendez sem o consentimento dela. Cara de Sapato deu um beijo à força em Dania, mesmo com ela tentando se desvencilhar.

O inquérito será conduzido pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. “A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, disse a Polícia Civil, em nota.

Delegada do Amazonas fala sobre suposto assédio no BBB 23

Após polêmicas envolvendo o MC Guimê e o Cara de Sapato do Big Brother Brasil 2023, ao inportunarem a mexicana Dania Mendez, estar como um dos assuntos mais comentado do twitter nesta quinta-feira (16), o Portal Tucumã conversou com a titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DEECM), Débora Mafra, que falou um pouco sobre o ocorrido no reality e como isso pode ser considerado crime no Brasil.

“Os fatos ocorridos dentro do reality, durante a festa do líder MC Guimê, demostram bem claro o crime de importunação sexual contra a Dania Mendez. No primeiro momento vemos um participante, passando a mão nas nádegas dela, e depois, um outro participante, beija a mesma mulher, na boca, sem o consentimento dela”, disse a delegada.

“Ambos os fatos são importunação sexual, pois demonstraram bem claro que os participantes satisfizeram suas lascívias sem o consentimento da vítima. Estes crimes não podem ficar sem punição. Mulher não é objeto e merece respeito”, finalizou Débora Mafra.

Até o momento, o programa não se pronunciou sobre os fatos, que aconteceram durante a festa envolvendo Mc Guimê, Cara de Sapato e Dania Mendez. Tudo começou durante a festa do líder Guimê, no qual seus aliados já haviam conversado com o brother para maneirar na bebida e lembrar que Lexa estava assistindo tudo aqui fora.

MC Guimê e Lexa haviam se separado mas reataram o casamento 1 mês antes de sair a lista dos participantes do Big Brother Brasil 23, MC Guimê foi o último camarote a ser revelado.

Lexa e outros amigos, como Maíra Cardi, Anitta se pronunciaram sobre o ocorrido, a própria mãe da artista postou um story onde dizia que estava pegando um voo para ficar perto da filha, que nesse momento encontra-se muito abalada e surpresa com toda a repercussão negativa que está acontecendo.

Leia mais:

Equipe de Guimê culpa bebida por assédio; saiba mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário