Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bomba: modelo que viu MC Kevin morrer diz que receberia cachê de R$ 1 mil por cada transa

Ela conta que cada um dos rapazes presentes pagaria mil reais para ela via pix após o ato sexual
Especial Publicitário

A jovem, Bianca Domingues, que chegou a ser apontada como amante do artista por estar com ele na hora da queda fatal, deu detalhes de como ela e MC Kevin se conheceram e tudo que ocorreu na hora da tragédia do último domingo (16).

Bianca Domingues explicou no depoimento que conheceu Kevin na praia da Barra da Tijuca, em frente ao hotel em que ele estava hospedado com a esposa. Por lá, eles teriam bebido gim e uísque, fumaram cigarros de maconha em um quiosque na altura do Posto 7, e depois foram para o hotel para terem relações sexuais. O artista teria oferecido mil reais para ela, um “presentinho” prometido ainda na praia. A modelo entrou no quarto 502 com um amigo de Kevin, o também MC, Victor Elias Fontenelle. Por volta das 17h20, ela foi avisada que o funkeiro chegaria em cinco minutos com os seguranças.

Ao sair do banho, Domingues contou que finalmente encontrou com Kevin no quarto e eles começaram a se beijar. Com a permanência de Victor no quarto, Bianca disse que reclamou, pois o combinado era ficar apenas com Kevin, mas após conversarem, cada um dos rapazes pagaria mil reais para ela por transferência pix após o ato sexual, mas como não tinham preservativos, os atos sexuais não tiveram nenhuma penetração.

A modelo relatou então a chegada de um terceiro rapaz, identificado como Jhonatas, que entrou no quarto com as camisinhas. Mais uma vez, Bianca reclamou que não ficaria com mais um homem. Kevin e Victor pediram para o rapaz sair do quarto, mas ele foi tomar banho. “Sai fora. Se não vai me arrastar (sic) porque vai ter muita gente aqui no quarto”, reclamou Kevin em voz alta. Nos relatos da moça, ela diz que Jhonatas finalmente saiu do cômodo, mas retornou afirmando: “Estão vindo aí, vai moio (sic)”. Domingues relembrou que o cantor reclamou porque não teria conseguido transar com ela após as interrupções, mesmo pagando por isso. Foi então que ele dirigiu-se para a varanda e chamou a modelo.

De acordo com o depoimento, Bianca e Kevin estavam tendo relações sexuais no quarto 502, enquanto a esposa do cantor, a advogada Deolane Bezerra, continuou no cômodo em que o casal foi hospedado, número 1302, sem saber o que o marido estava fazendo. Quando o funkeiro chamou Domingues para a varanda, ela relatou que o MC já estava no parapeito. Ao desviar o olhar e depois voltá-lo para o artista, a modelo disse que ele estava “passando a perna sobre o parapeito da sacada” e, já do lado de fora, foi descendo e ficou com as mãos apoiadas na “parte mais baixa do parapeito”.

Em seguida, ela viu o rapaz fazendo um movimento para “dar impulso” com braços, cabeça e parte do tronco. A moça diz que tudo aconteceu em questão de “pouquíssimos segundos” e que ficou sem reação. Logo depois, o funkeiro caiu e, aos gritos, ela pediu que um dos amigos dele chamasse uma ambulância. “Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo”, reforçou a moça em entrevista para o jornal O Globo posteriormente. No depoimento, ela ainda destacou que em nenhum momento alguém teria alertado sobre a chegada de Deolane no quarto, incentivando uma suposta “fuga” arriscada de Kevin. “Não estou nada bem. Ainda estou em choque. Estou triste demais, não tem nome para isso”, desabafou a moça.

Leia mais: Urgente: vídeo mostra MC Kevin após a queda e conversa entre amigos levanta dúvidas sobre homicídio

Leia mais: MC Kevin pulou, foi empurrado ou se desequilibrou? Funkeiro caiu de prédio

Leia mais: Vídeo: Bombeiros ainda tentaram socorrer MC Kevin mas impacto da queda espocou órgãos internos

Leia mais: Morre MC Kevin após cair de varanda de hotel

Com informações do Hugo Gloss.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário