Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bombeiros confirmam morte dos sete ocupantes do avião que caiu em MG

Momentos depois do acidente, os bombeiros confirmaram o falecimento de três pessoas
(Foto: Reprodução)

Brasil – O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou o falecimento das sete pessoas que estavam no avião de pequeno porte que caiu na manhã deste domingo (28) na zona rural de Itapeva (MG). A corporação informou que peritos da Polícia Civil estão atualmente realizando suas atividades no local.

As forças de segurança continuam investigando as causas do acidente. Conforme relatos, o avião se desintegrou no ar e caiu por volta das 10h38. A aeronave, que partiu de Campinas (SP) com destino a Belo Horizonte (MG), enfrentava condições climáticas adversas, com chuva intensa no momento da queda.

Até o momento, não há informações oficiais disponíveis sobre a identidade das vítimas. Momentos depois do acidente, os bombeiros confirmaram o falecimento de três pessoas, incluindo dois homens e uma mulher, e há indicações de que uma criança também estaria entre os mortos.

Relembre o caso:

Um avião de pequeno porte caiu, na manhã deste domingo (28), em uma zona rural localizada em Itapeva (MG). Segundo divulgado pelo Corpo de Bombeiros, cinco pessoas morreram e duas estão desaparecidas.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o avião se desintegrou no ar e caiu por volta de 10h36. Dentre o número de mortos, está uma criança.

Imagens nas redes sociais mostram moradores se mobilizando na área após a queda do avião. Um vídeo que circula na internet mostra um avião abatido, que segundo as Forças Armadas Nacionais Bolivarianas, se trata de uma aeronave mexicana que entrou no território venezuelano sem permissão, nessa sexta-feira (26), de acordo com as autoridades da Venezuela.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI
https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress