Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Crianças desaparecem ao entrarem em floresta no Amazonas para caçar

Duas crianças indígenas saíram de casa na sexta-feira (18) e não retornaram
Especial Publicitário
(Foto: PMAM-Divulgação)

Manaus (AM) – Duas crianças de 6 e 8 anos estão desaparecidas após entrarem em uma floresta no Amazonas para caçar passarinhos. Elas estão sendo procuradas em uma área de selva na Comunidade Indígena Palmeira, em Manicoré, a 390 quilômetros de Manaus. Os pais das crianças disseram que elas saíram de casa na sexta-feira (18) e não retornaram.

Bombeiros realizam buscas para encontrar criança desaparecida em Iranduba

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM), uma equipe com seis bombeiros partiu nesse domingo (20) para ajudar nas buscas. Segundo a equipe, o risco para as crianças é alto devido a floresta no Amazonas ser um ambiente de selva.

Caçadores desaparecidos há 16 dias

Em Urucará, a 259 quilômetros de Manaus, os caçadores Aldemir Pantoja Serrão, de 57 anos, Valdemir Paes Serrão, de 31 anos, e José Viana Gonçalves, de 29 anos, estão desaparecidos há 16 dias, após saírem para caçar no dia 10 deste mês.

Conforme os familiares, eles haviam saído para uma região conhecida como Igarapé Jará, na comunidade Buçuzal como sempre faziam, mas não retornaram no fim do dia, como sempre faziam. Após perceberem que ele haviam desaparecido, os próprios familiares resolveram procurar. Eles também acionaram o Corpo de Bombeiros e o Batalhão de Incêndio Florestal (BIFMA) que continuam nas buscas.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário